Essa experiência foi duplamente realizadora...
1º Eu queria ser ativista do greenpeace...
Admiro muito aquela iniciativa... A defesa de TODO o mundo TODO, "todo" duas vezes, sim, o mundo inteiro, cada canto, e tudo nele contido, pessoas, animais, plantas, água, pedras, o que for... Afinal, tudo junto é que forma o Planeta Terra, em equilíbrio.
E o modelo de obtenção de recursos financeiros... Pessoas comuns como eu, meu vizinho, minha tia, meu amigo, ou aquela pessoa lá do outro lado do mundo que talvez eu nunca vou conhecer... srsr... pessoas que querem um mundo melhor, muitas delas no anonimato... e o green não recebem dinheiro de certas pessoas jurídicas, programas de governos e etc, que, ou querem apenas aparecer, ou não tem nenhum pensamento a favor do Meio Ambiente!!! (não quero generalizar porque existem empresas preocupadas com o meio ambiente SIM)
2º Se eu quero trabalhar em Navios eu tinha que saber se ía ter medo, se eu gostaria, qual seria a emoção, etc e tals... kkkkkkkkkk... o Rainbow é beeem menor que um cruzeiro, então eu tinha que fechar os olhos (beeeem rápido) e tentar imaginar como seria aquelas Cidades Flutuantes, bem rápido por que eu não era VIP rsrsr, muuuuuuita gente assim como eu queria visitar o navio.
Foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O menos a parte do vídeo que o Rainbow Warrior I foi afundado, sempre choro nessa parte, é muito triste ver o Guerreiro (e qualquer navio) indo lá pro fundo das águas (águas, pq eu não lembro onde o RWI afundou, por isso não digo "do mar" pode ter sido num rio, rssr).
Bem... eis umas fotinhas do Rainbow... foram tiradas com meu celular, por isso a baixa qualidade... Sorry...
Sempre quis ver uma porta dessa...
O Sino do Rainbow Warrior I
As "bóias laranja", que eu via nos filmes, e desenhos animados, kkkk, finalmente vi uma de perto... \o/
Fogão com o calor dos Raios Solares, fritando um ovinho...
Forno, a mesma coisa do fogão, sendo que uma caixa, srrsr... Incrível...
e
Painéis Fotovoltaicos (geradores de energia elétrica, fonte luz solar)
Nenhum comentário:
Postar um comentário